Pesquisar este blog

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Eu sempre gostei de quebrar regras

Longe by Marcelo Jeneci on Grooveshark

Nos alertam para ficarmos longe de pessoas deprimidas, sozinhas e melancólicas. Mas eu sempre gostei de quebrar regras e minha tolice me fez ser uma delas. Não me arrependo de ser assim, as noites acordadas me fizeram ser mais inteligente e eu aceitei minha solidão.

Sempre vivi minha vida esperando algo que eu nunca soube o que realmente era. Não era Shakespeare que dizia que a expectativa é a raiz de toda dor de cabeça? Pois a enxaqueca sempre fora minha melhor companhia, até você aparecer. Em 21 anos sempre esperei o errado e em uma noite você me mostrou o certo.

Você me pediu pra parar de esperar. Disse que eu devia me arrepender de desperdiçar minha vida ficando acordada esperando uma mudança dramática da noite pro dia e ainda me chamou de covarde por não ir atrás dos meus sonhos. As coisas acontecem quando a gente faz acontecer e você aconteceu pra mim.


Eu era desestruturada e você encaixou peça por peça, disse que faltava uma base de apoio para me sentir segura e em uma noite você prometeu ser ela. Porque a chuva ia chegar, ia trazer desilusão, frustração e memórias perdidas. Porque a chuva ia chegar e tentar me levar embora, de novo. Mas naquela noite você era a minha base de apoio e me segurou tão forte que eu não consegui escapar.

Lembra quando eu te disse que nunca fui muito de chorar? Você me deu sua mão e disse que eu estava me enganando, porque quando a gente chora a gente desentristece não é? E eu chorei, desentristeci e aprendi a não olhar pra trás.

Mas eu sempre gostei de quebrar regras, meu bem, e ainda olho pra trás só pra ver se te encontro de novo.



Um comentário: