Pesquisar este blog

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Love you more

Você disse que eu fui a primeira mulher que você amou. Mas sinto-lhe dizer que você não foi o primeiro homem que amei. Já amei muitos e eles me amaram. Já amei muitos e ninguém me amou. Lembra quando fui embora no dia seguinte e ignorei todas as suas ligações? Era meu medo de te dizer que também estava gostando de você. Lembra quando você queria sair e eu arranjava desculpas? Era porque eu não queria que você visse meus olhos inchados de tanto chorar. Chorar com medo de te perder. Amei muitos, mas nenhum foi como você. Não me importo se esse é mais um dos estúpidos clichês de menininhas de 10 anos que escrevem em seus diários imaginando seu príncipe encantado, é a verdade. Te amo mais por ter dormido ao meu lado quando eu esperava que você fosse embora pra sempre. Te amo mais por ter me abraçado e dizer que ficaria do meu lado quando eu pensei em terminar tudo e deixar você ir. Te amo mais por nunca ter desistido de mim quando eu sempre desisti das pessoas. Te amo mais por ser o único que me pediu pra ficar. E eu fiquei.

6 comentários:

  1. Ah Banfi...tem horas que parece que você entra na minha cabeça e coloca no papel (ou tela, não é)tudo o que eu mais queria falar e nunca consegui!
    Seu jeito de escrever é lindo, tem tanta sinceridade e sensibilidade, é sempre um prazer ler todo e qualquer texto que você faz! (:

    ResponderExcluir
  2. Nossa que lindo amiga, amei. Queria isso na minha vida.

    ResponderExcluir
  3. Ah Banfi...tem horas que parece que você entra na minha cabeça e coloca no papel (ou tela, não é)tudo o que eu mais queria falar e nunca consegui! [2]
    AWN, amiga. Ficou lindissimo. Um dos mais lindos que voce já fez, sério. Aí sim, hein.. Ta melhorando, BRINKS! Hahahaha

    ResponderExcluir
  4. SIIIIIM o começo pareceu um clichê à la Banfi mas o final foi lindo. ahaha gostei chock =*

    ResponderExcluir
  5. meu professor de literatura disse hoje que o poeta tem o dom de passar pro papel aquilo que o leitor sente, mas não consegue expressar. você faz isso em praticamente todos os textos que eu leio. talvez seja porque temos pensamentos similares, mas eu acho que a verdade é que você tá virando poeta!

    muito bom o texto, amiga.
    te amo :*

    ResponderExcluir
  6. camila, vc tá super sentimental !!
    tem que ir escrever com o nicholas sparks !!

    ResponderExcluir