Pesquisar este blog

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Aprende, aprende que dói menos.

Eu ainda me perco tentando te descrever em meus textos decorados, mas é que eu ainda canto todos os dias pra você e te desejo boa noite antes de dormir. E se você ainda não percebeu meu amor, olho pra sua foto esperando por você. Não sei por que espero por alguma coisa que nunca existiu, apenas espero. Te disse oi com meus olhos antes de saber seu nome, e você me disse adeus antes de me conhecer. E ai eu dancei meu amor, dancei sozinha e não mais pra você. Nossos olhos trocaram de lugar, os seus tão longe e os meus tão triste. Nossas conversas prontas em minha cabeça viraram acenos de cabeça e meros sorrisos. Eu senti saudades sua, antes de sentir qualquer outra coisa. Nunca gostei de você, mas era apaixonada por sua idéia.
Mas a gente aprende meu amor, a gente aprende, e se a gente aprende dói menos.

2 comentários:

  1. Olha que eu tava refletindo sobre isso hoje esperando meu pai no metrô haha
    As vezes é bom a gente fazer escolhas erradas e se ferrar na vida. A gente fica mais forte e aprende a lidar com as situações mais facilmente.
    Penso que se eu não tivesse passado por toda aquela merda de dois anos atrás hoje eu estaria muito mais arrasada e teria demorado bem mais tempo pra superar e seguir em frente como eu faço agora.
    Por isso eu não reclamo mais da vida. TUDO vem pra um bem maior e nada acontece por acaso. Se aconteceu como você esperava pelo menos serviu de aprendizagem!

    É isso ae, vivendo e aprendendo haha
    Beeeijo, meu amor. Nosso momento chegará, i know (:

    ResponderExcluir
  2. Nossa que lindo Banfete!!! Parabéns, eu acho que ainda preciso aprender pq tdo dói demais, e não de menos como eu gostaria.
    Eu já imaginei algo assim como vc escreveu, pq as nossas ideias não podem passar das idéias e virar realidade né? Ai, mas enfim, é isso ai.
    Vivendo e aprendendo, errando e...sofrendo.

    ResponderExcluir