Hoje, mais uma vez, vim com a intenção de escrever mais um texto sobre você, só que há algum tempo minha mente não colabora mais comigo e ela se nega a escrever qualquer texto que envolva seu nome ou tudo que tenha a ver com você. Ela sempre foi mais esperta que meu coração, esse lutou demais e acabou sendo derrotado no final, minha mente sempre esteve certa e ninguém pode negar isso. A questão é que muito tempo e muitas palavras foram perdidas com você, e hoje, me desculpe, mas você não é mais o protagonista desta história, e muito menos coadjuvante...eu roubei o seu lugar e roubarei todas as vezes até alguém aparecer e mudar tudo isso de novo. Eu, que sempre gostei de inventar modinhas, inventei que você gostava de mim mas que também gostava de me fazer sofrer, e a moda agora é completamente outra e acho que você é cafona demais pra fazer parte dela. Dizem que quando você odeia alguém é porque você ainda se importa com a pessoa, e até cinco dias atrás eu até te odiava um pouquinho....É que você foi burro o bastante pra me perder antes mesmo de eu ser qualquer coisa sua. Se eu já me importei com você, hoje tenho capacidade de rir da sua cara sabendo que esse meu 'ódiozinho' tá se transformando naquela famosa indiferença. Acho que não preciso explicar muito o que é ser indiferente pra você certo? Esse papel você fez muito bem e nenhum idiota que passou por minha vida conseguiu ganhar de você. E agora você deve estar lendo esse texto e imaginando que a idiota da história sou eu, já que estou perdendo meu tempo escrevendo mais um texto sobre você (o que todos sabem que não vim aqui para fazer isso) e dizendo que não me importo (mas se eu realmente não me importasse não estaria escrevendo esse texto certo?)
Mas entenda dessa forma: tudo o que eu nunca disse pra você eu te disse por todos os meus textos e se você foi esperto o suficiente, você entendeu meu recado. E eu podia ser mais idiota ainda e querer fuder com você, mas agora eu só quero terminar meu texto e toda essa relação que nunca existiu.
Então fica assim a gente se vê por ai, sei lá, o mundo é tão pequeno afinal.....
Cara, só te digo uma coisa: quando você chegar na fase da 'indiferença' vai sentir um dos melhores sentimentos da sua vida. O de não se importar mais com a pessoa e perceber que nada mais que vêm dela te afeta como afetava antes. É demais!
ResponderExcluirisso aí.
ResponderExcluirmelhor coisa que tem: indiferença :)
seus textos são os melhores *-*