
Limpou suas lágrimas, já secas, e soltou a minha mão depois de ter segurado-a durante esses 30 minutos que passamos quietos. Eu ouvindo sua respiração solitária e você encarando meu olhar de compaixão.
- Você tá com pena de mim? - você me olhou daquele jeito que só você sabe me olhar e confesso que isso é uma das coisas que mais sinto falta - Você vai embora depois de 2 anos e ainda fica com pena de mim?
Eu queria dizer não mas meus olhos diziam outra coisa. Eu precisava ir embora mas precisava terminar o que nunca comecei.
- Eu quero que você seja feliz, só que eu não posso mais te dar essa felicidade.
- EU SOU FELIZ COM VOCÊ! - sua dor era transmitida por seu grito e pela primeira vez, durante esses 2 anos de uma relação inconstante, você me viu chorar.
- Mas eu não sou mais feliz com você! - eu respondi e você jogou nosso porta-retrato, meu deus como eu amava aquela foto, no chão.
Passamos mais 15 minutos calados, você olhando pela janela em busca de alguma resposta e eu te olhando, daquele jeito que só eu sei olhar, com a esperança de guardar seus detalhes que tanto amava e que iria sentir falta.
- Eu te amo e sempre vou te amar! Mesmo que isso não faça a menor diferença pra você.
Eu sorri. Outra coisa de que iria sentir falta: sua ingenuidade.
- É claro que você vai deixar de me amar, assim como vai encontrar alguém que vai mudar sua vida e infelizmente eu não sou essa pessoa.
- Você chegou a me amar algum dia?
- Eu ainda te amo. Mas as coisas mudaram e eu to seguindo um caminho diferente e, querendo ou não, você não faz mais parte dele.
Pronto, o grande momento havia finalmente chegado. Eu iria embora e nunca mais passaríamos pela vida um do outro.
Peguei minhas coisas e fui em direção a porta, mas antes virei e falei:
- Eu nunca vou me esquecer de você, você foi o único homem que me amou como ninguém jamais vai me amar.
Hoje não sei mais da sua vida, não sei se já encontrou a mulher dos seus sonhos ou ainda espera a vida acontecer. Não sei se já me esqueceu ou se as vezes pensa em mim.
Eu só queria te dizer que sinto sua falta, todos os dias.
'When was the last time you thought of me? Or have you completely erased me from your memories?'