
Ela seguiu seu dia da maneira que pode, mas a mesma palavra insistia em voltar a sua mente todas as vezes que ela parava um segundo para respirar e se permitia pensar nele. Morena. Não era certo ele fazer isso com ela, não era. Hoje era o show da banda preferida dela....e dele também. Não queria encontrar com ele no show, não queria recordar de todas as vezes que planejaram cantar abraçados e de olhos fechados a música deles e não queria chorar quando eles tocassem a música que ela estava ouvindo naquele dia quando descobriu tudo.
Depois de terminar de se arrumar para ir ao show e pegar as chaves do carro, recebeu mais uma mensagem dele. "Pus em quase todo lugar a foto mais bonita que eu fiz, você olhando pra mim". Respirou fundo, se olhou no espelho e desmoronou. Deitou no sofá e deixou as lágrimas escorrerem pelo seu rosto, melhor chorar em casa do que na frente dele. Ela não queria chorar na frente dele, nem sorrir. Queria ser prepotente e virar a cara toda a vez que cruzasse seu olhar com o dele. Deus escreve certo por linhas tortas e naquele dia as linhas tortas seriam eles. Ele assistindo o show do lado dela, a outra. E ela assistindo eles, de camarote. E ele fazendo os mesmos joguinhos de sempre.
O show durou duas horas e meia e a cada 5 minutos ela olhava para o lado. Cantou todas as músicas revivendo seus 3 anos de namoro e revivendo os piores 3 meses de sua vida. Chorou e sorriu em todas elas. A tristeza e a felicidade caminham lado a lado, assim como eles caminhavam há 3 meses atrás. "E se eu numa esquina qualquer te vir, será que você vai fugir?".
Ela ficou, ele fugiu.
Adeus você....
Como eu estou numa fase SOJA, é claro que o texto me lembra uma música deles haha
ResponderExcluir'I promise that I've heard too much already
To me it seems ridiculous to trust in all of your games, you play'
Texto ótimo, como SEMPRE né?!
Texto ótimo, como SEMPRE né?![2]
ResponderExcluirAdorei, Banfi. De uma sensibilidade enorme
ResponderExcluirAcho que os Hermanos despertam os melhores escritos de nós, né?