Pesquisar este blog

quarta-feira, 18 de maio de 2016

Você sempre me encontra

Lembrei de você esses dias. Senti aquele medo, que eu não sentia faz tempo. Tentei fugir, pra não te encontrar de novo. Mas você me encontra, você sempre me encontra. 

Aprendi com você essa mania de querer fugir de tudo. Ser covarde sempre foi nosso melhor talento, lembra? Fugi tanto, que me perdi de novo. 

Esse negócio de tentar se encontrar é difícil demais e normal demais. Todo mundo tenta se encontrar, e eu nunca gostei de ser igual a todo mundo. Então decidi ficar perdida. Tão perdida, que nem as outras pessoas conseguem me encontrar. Dizem que eu ando me escondendo atrás de um muro, e eu nunca consegui enxergar que muro é esse. 

Eu sempre lembro de você à noite, no escuro, no silêncio, na minha cama, na minha respiração, no meu coração acelerado, nas mãos trêmulas, nos meus pensamentos. E ainda assim, sinto que você me acompanha todos os dias. Senta comigo no banco do metrô, olha pra mim através do espelho, escolhe a roupa que eu vou trabalhar e ainda trabalha comigo. E quando eu volto pra casa, você me espera na cama (e no sofá, no banheiro e na cozinha). Você conhece meus pais, minha cachorra e até minha avó. 

Hoje eu ainda não lembrei de você. Hoje eu não te olhei através do espelho e fiquei de pijama, pra você nào escolher minha roupa. Hoje eu não tinha ninguém me esperando pra voltar, porque eu não sai e trabalhei em casa, pra evitar nosso encontro. 

Hoje você foi embora. As pessoas sempre vão embora. 

Mas as vezes elas voltam. Lembra?

E você volta e me encontra. Você sempre me encontra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário