To com vontade de fugir dessa minha vidinha sem graça e sair andando em busca de gente interessante que queira acrescentar minha vida. É como dizem por aí, gente sem graça a gente põe dentro de um fusca e manda embora.
Ando andado meio distraída e sem disposição pra viver todas as loucuras que andam acontecendo na minha vida. É que a gente tem essa mania de achar que o mundo vai te pedir pra ficar quando sua mente tá implorando pra ir.
Ontem arrumei meu quarto e também inventei de arrumar meu coração. Joguei fora todas as roupas e pessoas que não me serviam mais, guardei meus sapatos e memórias jogados no chão e reciclei alguns papéis e minha alma.
Tenho pensado em algumas pessoas que passaram por minha vida e lembro dele, de vez em quando. Deixei ele ficar alguns meses em minha vida e depois joguei no fusca, com todas aquelas pessoas sem graça.
Ouvi hoje de uma amiga que se você não muda com o tempo, a vida muda você. Talvez eu esteja parada numa linha tênue entre mudar com o tempo e ser mudada pela vida, mas tenho orgulho em saber que deixei pessoas, desnecessárias, para trás (esperando por mais um lugar no fusca) e agora dou valor pra quem realmente merece: meus amigos, minha família, eu e meu cachorro ( o coitadinho sempre foi o primeiro a ouvir minhas lamentações).
E enquanto procuro uma maneira de sair dessa vida sem graça, buscando pessoas novas (só pra dividir a cerveja comigo e reclamar da vida de vez em quando) e dispensando pessoas velhas, só tenho certeza de uma coisa: hoje acordei com vontade de viver!
Ai, amg. você sabe que eu odeio cerveja, mas quando precisar, ficarei feliz em dividir uma contigo. :) s2 te amo.
ResponderExcluir" hoje acordei com vontade de viver." Meu Deus, está cada vez melhor, sem contar que eu me vi nesse texto, total e completamente. Adorei, adorei e adorei. :D
ResponderExcluirtô precisando disso tb. é sempre bom sair dessa vida chata e fazer coisas diferentes, coisas novas, ver gente nova, falling in love again...
ResponderExcluireu acho que a gente devia sair mais! haha
muito foda o texto amor, te amo.