Encontros aleatórios com pessoas desconhecidas conseguem ser uma das coisas mais interessantes da nossa vida. A gente se esbarra um no outro, olha no olho com vontade de dar a volta no mundo em 80 dias com aquele desconhecido e os próximos 5 minutos decidimos se iremos acrescentar a vida um do outro ou se iremos descartar e ser descartado.
Eles se encontraram assim, meio de repente, meio de propósito, meio 'meant to be'. Ela, perdida, passou a procurar características especiais no rosto de cada pessoa que passava por ela. Ele, distraído, andava olhando para os pés na tentativa de achar um sentido para sua vida que há muito tempo estava desgovernada.
Depois da troca de olhares sempre vem a desconfiança. Quem é você? De onde veio? Quem sou eu? De onde vim?
Eles pularam essa etapa, foram direto para o abraço e um mundo novo foi descoberto. Os olhos se tornaram amigos de infância, os braços e as bocas se tornaram namorados e os corpos se amaram á primeira vista.
Ele quis descobrir sua vida inteira na primeira conversa, ela hesitou. Ele segurou sua mão, ela confiou. Eles conversaram sério, ele chorou, ela perdoou.
Ela sorriu, ele olhou, eles se apaixonaram.
ai o menino do ketchup........
ResponderExcluirHDSUIADHSAUH
e é só nisso que eu consigo pensar no momento, um beijo.