Pesquisar este blog
quinta-feira, 20 de setembro de 2012
800 dias com ela
Eu a levei para tomar café numa tarde fria. Ela acordou na minha cama bagunçada numa manhã ensolarada. Tomamos café da manhã, conversamos, ficamos calados, nos amamos, nos separamos. Tudo isso em 800 dias.
Eu sempre achei que nosso relacionamento era uma cópia fajuta de '500 Dias com Ela', mas na nossa versão o Tom e a Summer trocavam de lugar infinitas vezes. Eu era a Summer quando dizia que não queria nada sério, mas fui o Tom quando nos encontramos semana passada e desejei toda a felicidade do mundo pra ela. Ela era o Tom quando criou expectativas demais, mas foi a Summer quando disse que o Ringo era o seu beatle preferido.
Ela é daquele tipo de mulher que não se acha suficiente pra ninguém ou complicada demais para alguém amar. O problema é que ela nunca descobriu que o mundo para quando ela passa ou que todos que tentaram amá-la falharam por saber que ela era boa demais pra qualquer um. Ela nunca descobriu que ela foi e ainda é a mulher da minha vida.
Não sei porque terminamos. Eu só disse que precisava de um tempo para por minha cabeça no lugar, mas a verdade é que tudo fica no lugar certo apenas quando nós dois estamos juntos. Não tem mais graça assistir meus filmes de terror sem ela do meu lado pra ficar assustada e colocar a almofada na cara nas melhores cenas. Meu carro não é mais o mesmo sem ela no banco do passageiro pra cantar comigo o cd inteiro do Oasis. E minha cama, agora, só tem um lado bagunçado.
800 dias depois eu a convidei para tomar café numa tarde fria. Depois de esperar durante 15 minutos no carro tentando raciocinar se aquela foi a decisão certa a tomar, ela veio ao meu encontro trazendo o cd do Oasis nas mãos.
'Vamos ouvir juntos?'
Assinar:
Postar comentários (Atom)
hskgfhsjf afs lindo.
ResponderExcluircauseee i need more time just to make things right.
<3
que estranho .. eu vivi uma versao particular de 800 dias com ela .. e foram 800 dias mesmo .. sua descrição .. praticamente é a minha ..
ResponderExcluir