Pesquisar este blog

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Tap on my window, knock on my door

She Will Be Loved by Maroon 5 on Grooveshark

 Eu tinha 18 anos quando a gente se conheceu. Você ficou encantado com meu sorriso tímido e eu fiquei encantada por você. Sempre gostei de quem olha no olho e não desvia o olhar por medo ou vergonha e você soube me enxergar como ninguém.

Minhas inseguranças tentaram me afastar quando você insistiu em entrar no caminho da minha confusão. Você descobriu os meus problemas e prometeu me ajudar, mas eu fugia toda vez que suas mãos buscavam pelas minhas.É que eu gostava de ser uma garota problemática e sempre me achei independente o suficiente para tentar me consertar. 22 anos depois e eu ainda não consegui, a verdade é que ninguém se conserta sozinho meu bem, e você apareceu pra mudar isso.

Ainda sinto saudades quando passo pelo meu computador e vejo a marca do copo de cerveja que você deixou na minha escrivaninha. Você fazia seus trabalhos da faculdade e toda vez que eu passava bagunçava seus cabelos e dava um gole na sua cerveja. Você nunca se sentiu incomodado, me dava um beijo na cabeça e voltava a se concentrar nos trabalhos. E eu me encantava, me apaixonava e te amava cada vez mais.

Eu nunca te disse que você era a minha pessoa favorita do mundo, que seu abraço era a única coisa que me salvava quando eu queria me esconder no carro pra chorar (você sempre brigava comigo quando me encontrava com a cabeça apoiada no volante), que a maneira como você me amava me fazia sentir a menina mais feliz do mundo, que eu só dormia quando escutava você cantar she will be loved  e que você era a única pessoa que entendia o quanto essa música era importante pra mim.

E agora eu to aqui do lado de fora da sua casa pensando em te dizer tudo isso enquanto olho pela janela você ver algum programa de esporte na televisão. O copo de cerveja tá vazio e seu cabelo não ta mais bagunçado. Tá tudo tão diferente, meu bem.

3 comentários: