Pesquisar este blog

domingo, 7 de abril de 2013

Depois do pôr do sol vem sempre a tempestade

You Are My Sunshine by Johnny Cash on Grooveshark

Tento acordar e não reparar que o seu lado da cama está vazio e arrumado, mas eu sempre acordo e desarrumo pra fingir que você dormiu comigo noite passada. E ai a noite chega, mas você não. E eu arrumo pra desarrumar tudo de novo. A cama e a minha vida.

Passei a andar olhando para todos os lados procurando você em alguma risada sem graça ou em tênis sujos que andavam rapidamente. Não te encontrei, mas acabei me achando em cabeças baixas e passos lentos.

Me sinto sozinha o tempo todo, acho que esse é nosso presente quando ficamos velhos. Você sempre me disse isso e eu sempre respondi que odiava me sentir sozinha, mas que adorava ficar sozinha com você. Existem milhões de pessoas ao meu redor e mesmo assim me sinto perdida e solitária. Eu sempre guiei seus passos e agora não consigo controlar os meus. Não é triste saber que depois do pôr do sol vem uma tempestade?


Eu sempre quis o melhor pra você, mas fui egoísta quando achei que o melhor pra você (e pra mim) seria você estar comigo. Cícero diz que a gente sempre deixa de cuidar do que já tem na mão, e será que eu deixei de cuidar de ti do jeito que você precisava? Minhas mãos com certeza não cuidam mais de ninguém, principalmente de mim mesma.

A noite ta chegando e você ainda não chegou. Os dias estão passando e você ainda não voltou. Meu coração está doendo e ainda não parou. Minha mente está explodindo e ainda não descansou.

E eu? Eu estou desmoronando e ainda não terminei.


2 comentários: