Pesquisar este blog

segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Fucking mess

É engraçado como eu sempre achei que qualquer coisa que acontecia, era um sinal do universo para ficarmos juntos. No entanto, todos os sinais que o universo nos deu, só nos mostrou que a nossa hora não era agora. 

A verdade é que éramos muito parecidos, mas, por incrível que pareça, ser parecido só nos levou ao distanciamento. Enquanto achávamos que tínhamos o encaixe perfeito, o tempo nos mostrou que nos desencaixávamos mais do que qualquer coisa. 

Às vezes isso pode dar certo, mas às vezes não. Nós não demos certo desde o momento em que nos conhecemos e achamos que ia durar para sempre. O universo soube fazer suas brincadeiras, e nós soubemos nos enganar como ninguém.

O problema foi que nunca conseguimos nos levar à sério. E eu, fraca como sempre, nunca consegui te falar tudo o que queria. Eu desisti de mim mesma antes que você pudesse desistir. Eu desisti de nós antes que pudéssemos começar alguma coisa e eu desisti de você antes de te falar como você era especial na minha vida.

Eu sempre desisto de tudo e ainda não sei onde minha vida vai parar. Acho que tenho medo do futuro e do que pode acontecer comigo. Acho também que fujo do passado e não consigo lidar com o presente. Acho que eu sou o problema, acho que eu sempre fui o problema. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário