Pesquisar este blog

segunda-feira, 30 de março de 2015

Tick Tick Boom

Boom.

Foi assim que minha cabeça explodiu hoje, às 9h45 da manhã. Logo no meu primeiro dia de férias.

Boom.

Foi assim que meu coração explodiu quando tive a certeza de que as coisas finalmente haviam acabado. Logo no meu primeiro dia de férias.

É engraçado como a vida insiste em nos dar tapas na cara e a gente continua pedindo mais. Acho que meu rosto, assim como meu coração, já estão anestesiados.

"Eu não vou fazer isso contigo" você disse.

Boom. Você fez. Uma, duas, três...quantas vezes mesmo? Já nem lembro mais.

Logo no meu primeiro dia de férias eu descobri que não consegui tirar férias de você. 3 meses né? Muito tempo? Pouco tempo? Nada. Muito cedo ou muito tarde? 3 meses e boom. Minha cabeça e meu coração explodiram juntos. A visão que eu tinha de você e do mundo também.

Boom. Eu ainda não explodi por inteiro.

Boom. O tempo ta acabando.

Boom. Boom. Boom.

Adeus.

Boom!


Nenhum comentário:

Postar um comentário