Pesquisar este blog

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Confissões

Estou recolhendo suas fotos e cartas do chão, vou colocá-las junto com todas as coisas que você me deu dentro de uma caixa, na caixa ao lado já estão guardadas todas as mágoas e lembranças que tenho de você. É época de renovar meu coração e todas as coisas ruins devem ser jogadas fora, mas não se preocupe, meu amor, estou apenas seguindo seu exemplo e descartando todas as coisas que não me servem mais. 
Sonhei com você a semana inteira e cheguei a imaginar que era um sinal do universo, me avisando que a nossa história ainda não acabou. A minha ingenuidade sempre foi minha melhor amiga e hoje, mais uma vez, ela veio me visitar. Mas dessa vez quero ser diferente e não vou te achar o maior babaca do mundo e nem ficar chorando um mês sem saber onde errei. Eu realmente espero que você seja feliz e que curta essa vida de solteiro que nunca teve, afinal não por isso que terminamos?
Eu sei que um dia irá encontrar uma mulher que te dê tudo que não pude dar e talvez te faça esquecer de tudo que passamos, mas também que marquei sua vida e que irá se lembrar de mim mesmo quando estiver casado e com filhos. 
Confessa que eu ainda estou presente na sua vida, confessa que lembra de mim quando te dei aquele tênis, que você tanto amou, de aniversário; confessa que sente minha falta quando vai deitar a noite e não estou mais ao seu lado para descansar minha cabeça em seu peito.
Confessa que você não sabe me esquecer.





Um comentário:

  1. Sabe, acho muito bonito as coisas que você escreve e já passei por um momento igualzinho ao seu.
    Sabe o que me ajudou? Ser vista pelo mundo, fazer novas amizades, rir das coisas alheias, ir para festas. Ate hoje tenho as cartas, as coisas, pois isso é parte da minha vida e da minha história. Sofri, chorei, amei. Mas uma coisa ele nunca vai poder dizer, que vai ter alguém que tenha amado ele como eu. Ele ria de mim pelas costas, pois dizia q eu jamais iria conseguir viver sem ele. Hoje eu faço a faculdade que eu amo,sou uma pessoa independente, sou feliz, descobri grandes amigos, e a cada dia crio novos objetivos na minha vida. Descubra quem você quer ser, e foque nisso, foi isso que eu fiz. E ele? Continua na mesma vidinha, não mudou absolutamente nada, e descobriu q me ama. E eu? Nao o amo mais, pois a cabeça da gente amadurece, e nossos horizontes se ampliam, fazendo com que percamos o interesse em coisas que antes eram o nosso mundo! Pois temos sede de novas coisas, e isso é impagável.
    pense nisso!
    E busque a felicidade dentro de você, porque não há bem estar melhor que isso. AVENTURE-SE!
    Um beijo!

    ResponderExcluir