Pesquisar este blog
domingo, 21 de agosto de 2011
Entre capítulos tristes e finais felizes!
Me disseram uma vez que a melhor maneira de fugir da realidade é ler um livro. Acho que nenhuma frase havia mexido comigo tanto como essa frase mexeu e foi aí que eu percebi que eu sempre encaixei nossa história em qualquer livro que eu lia. Todos os personagens, sendo eles bons ou ruins, combinavam perfeitamente com você em praticamente todos os momentos que já tivemos. Minhas amigas achavam engraçado você ser o vilão e mocinho da história, e eu ficava completamente decepcionada em saber que você gostava de me machucar e me fazer feliz ao mesmo tempo. Sempre achei que fosse uma característica típica dos homens, mas agora acho que foi você que ensinou a todos eles como destruir a vida de uma garota em poucos segundos. Toda a raiva que eu tinha de você foi depositada em todos os personagens que eram felizes no final, eu quis ter nosso final feliz e você foi embora antes mesmo de eu te pedir pra ficar no último capítulo comigo. Há até um tempo atrás achava que a nossa história era o pior livro que eu já tinha lido em toda a minha vida, mas hoje sei que você foi apenas um capítulo da minha história que ainda não tem um final feliz....mas muitos capítulos ainda estão por vir e um deles eu acabei de acabar!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
é incrivel como toda vez que eu leio um livro bom eu me identifico com vários personagens. acho que é por isso que eu gosto tanto de ler. é como se eu pudesse ser várias pessoas diferentes e ter qualidades que eu nunca tive.
ResponderExcluiré isso que faz bons livros na minha opinião. a capacidade de fazer a gente se identificar e se emocionar.
"In the case of good books, the point is not how many books you can get through, but how many can get through to you." Mortimer Adler
acho que é por isso que eu amo tanto seus textos. eu me identifico de certa forma com pelo menos uma frase em cada texto. eu consigo ler e imaginar milhões de cenários e ligar a várias musicas, filmes, livros e momentos da minha vida.. besides the fact that they get through to me !