Pesquisar este blog

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Fix me

E então depois de meia hora sentados em silêncio ele perguntou:
- Como você tá?
- Eu to bem.
'Eu to bem', mais conhecido como: 'Como eu to? Acordo todo dia com uma vontade louca de ficar na cama o dia inteiro e esperar o mundo desabar sobre mim, não que você já não tenha feito isso antes, porque você conseguiu transformar minha vida inteira em um caos em apenas 3 meses, e agora ta aqui fingindo que ta realmente interessado em saber como eu to, mas como todas as pessoas eu vou sorrir e mentir dizendo que ta tudo bem pra você ter certeza que eu to bem sem você, quando tudo o que quero fazer é te beijar e te socar por ter conseguido melhorar e piorar a minha vida ao mesmo tempo, mas não ta tudo bem'
- Você não vai perguntar como eu to?
- Se eu quisesse realmente saber já teria perguntado certo?
Então era isso e já estava decidido. Hoje ela ia fazer o papel da fria e grossa, o mesmo papel que ele fez durante esses 3 meses de relacionamento.
- Você acha que consegue me enganar, mas eu te conheço melhor do que qualquer um, pequena.
- Não me chama de pequena, você não tem mais esse direito e não sei nem se um dia chegou a ter.
Dessa vez ele não respondeu e voltaram a ficar em silêncio. Depois de alguns minutos, ela disse:
- Sabe o que mais me machuca?
- Olha eu já pedi desculpa por tudo, eu sei que errei e....
- Para! - ela interrompeu e ele a olhou assustado - Eu não quero mais ouvir suas desculpas, você fez o que fez e agora eu tenho que conviver com isso. E, incrivelmente, isso não é o que me machuca mais.
- Então o que te machuca?
- Saber que eu não era apaixonada por você e sim por sua idéia.
- Eu não to te entendendo.
- Como se você alguma vez tivesse entendido alguma coisa que te falei durante esses 3 meses. Você nunca conseguiu entender a si mesmo, como eu pude pensar que conseguiria me entender?
 - Não fala isso, eu sempre te entendi, sempre te ouvi, eu tentei pelo menos...
- Não, você nunca tentou e quer saber de uma coisa? Eu não me importo mais! Eu não quero mais saber o porque de você sempre me criticar porque eu adorava ouvir Los Hermanos antes de cozinhar pra você, ou o porque você nunca falou que me amava, quando eu, apressada como sempre, te disse na primeira semana.
- E os momentos bons, não significaram nada pra você?
- É claro que significaram, você acha que eu ficava acordada até as 4 da manhã te esperando porque eu tinha medo de dormir sozinha? Não, eu ficava te esperando porque ainda tinha a esperança de você chegar e consertar tudo com aquele seu olhar que sabia me atingir como nada me atingiu antes. Ou consertar tudo cantando Primavera dos Los Hermanos porque mesmo me criticando, cantava pra mim porque sabia que eu amava essa música.
- Eu posso consertar tudo de novo, me deixa consertar.
Ela abaixou a cabeça e começou a chorar, ele passou as mãos pelo cabelo dela numa tentativa de consolo, ela levantou e olhou para ele com os olhos vermelhos e borrados da maquiagem:
- Não, quem precisa de conserto sou eu e não você, muito menos nós dois..........eu vou me consertar e vou ser muito melhor do que você foi pra mim nesses meses.
- Então você não me ama mais?
- Não....eu amo mais a mim mesma agora.













3 comentários:

  1. curti! mas não vou ficar refletindo muito pra não entrar na bad, porque eu tô bem, tô me amando muito e é isso ae. Ao invés de se preocupar com quem não merece é muito mais digno cuidar de si mesma!

    gostei do blog, amor!
    beeijo

    ResponderExcluir
  2. Adorei o texto!
    E é isso mesmo que a maioria de nós meninas fazemos : nos apaixonamos pela história...!
    Essa música diz exatamente isso :http://www.youtube.com/watch?v=ZduDvIBu3EU


    beijinho :)

    ResponderExcluir
  3. seus textos são ótimos ! sempre sempre *-*
    eu sempre me sinto como se estivesse vendo um momento íntimo, particular de outras pessoas e as vezes fico até sem graça haha

    ResponderExcluir