Pesquisar este blog

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Escrevendo errado por linhas certas

Me perdi neste sufoco de tentar escrever uma carta para você, mas sinto que esforço-me para nada. Pensei em começar com o famoso 'querido' usado por todas as mulheres que sofrem e sentem falta de seu amor, mas meus carinhos por você se esgotaram e não há mais nenhum estoque em meu coração.
Não quero te transmitir meu ódio ou fingir que minha vida está melhor sem você. Os meus jogos não são feitos de mentiras e não quero fazer papel de ex-namorada madura que não sofre por tua ausência.
Quero te dizer que estou apenas seguindo pelos caminhos da vida, tentando consertar as linhas tortas que construíram nossa história e fizeram a gente se encontrar. Aprendi a aceitar minha dor, toda vez que ela grita seu nome, aprendendo a deixar a vida acontecer.
Eu, que sempre desisti das pessoas antes dela desistirem de mim, fui virada do avesso e o feitiço se virou contra mim, a feiticeira. Dessa vez você desistiu primeiro. Mas hoje não ligo mais para isso pois aprendi também que seu amor não me fez tão mal assim.
Se antes eu queria te levar comigo, hoje sigo sozinha te deixando para trás. Nós já vivemos nossa aventura e agora é hora de sonhar de novo. Tenho saudade dos nossos planos, mas ontem já planejei a minha vida nova inteira, sem você.
Dessa vez as linhas não são mais tão tortas e nem tão certas. Dessa vez as linhas são minhas e não nossas.

2 comentários:

  1. Muitas coisas que eu disse anteriormente talvez me faca me contradizer. Essa semana peguei as coisas que estavam em uma caixa que lembravam minha historia com ele.
    Eu sei que ver tudo aquilo sendo queimado, me fez bem, pois sai do desapego, como se um passarinho saísse de dentro de mim e partisse pra nunca mais voltar. Eu tinha vontade de fazer isso, mas nao tinha coragem. Faça das linhas tortas, suas linhas, e crie o seu universo do qual ele foi expulso por opção dele!
    pense mais em vc!
    um beijo se cuide.

    ResponderExcluir
  2. lindo lindo lindo *-*
    amei.
    me lembrou daquela frase 'the hardest part of holding on is letting go'.

    ResponderExcluir