Pesquisar este blog

quarta-feira, 7 de março de 2012

Café da manhã

O mundo virou do avesso e eles trocaram telefones. Marcavam de se encontrar todo dia pra tomar café da manhã na padaria em frente à casa dela. Não conversavam e nunca gostavam de contar as histórias de suas vidas. Ela ria, ele olhava, eles davam as mãos. Fim.

Em 5 anos construíram o que muitas pessoas tem medo de construir. Em 5 anos se apaixonaram, se amaram e se perderam, e em 5 anos eles se encontraram de novo. O café da manhã passou a ser no apartamento dele, não conversavam mas começaram a contar histórias das suas infâncias. Ele cozinhava, ela esperava, eles se amavam. Fim.

O mundo virou do avesso - de novo - e ela foi embora do apartamento dele. De tanto ler Caio Fernando de Abreu, ela descobriu que o avesso era seu lado certo. Ele ligava todos os dias e a esperava no café da manhã. O avesso o levou de volta para a padaria em frente à casa dela e ela nunca apareceu. Ele olhava, ela não sorria, eles não deram mais as mãos. Fim.

Um comentário:

  1. 5 years time, i might not know you. in 5 years time, we might not speak at all. in 5 years time, we might not get along. in 5 years time, you might just prove me wrong

    ResponderExcluir